quarta-feira, 20 de maio de 2009

REVISTA "X-Men Origins: Wolverine"


O gajo que estava na Austrália a guiar vacas no deserto Australiano e a montar a Nicole Kidman entre viagens, deixou crescer as unhas. Mas nem sempre foi assim...

Quando era pequenino chamava-se Logan e era um puto enfezadito. Um dia estava cheio de febre e um bêbado entra-lhe em casa e mata-lhe o pai. Ele passa-se e de repente cresce-lhe umas unhas de madeira e ele esfrangalha o tipo. Ao que parece o bêbado andava a papar a mãe e numa das vezes ele nasceu. Ora tudo isto numa noite dá a volta a cabeça a um gajo e ele fugiu de casa.

Depois vemos ele e o suposto irmão combater em todas as guerras da história americana... sendo canadianos. Um dia chateiam-se e o irmão dá-lhe uma malha.

Depois de levar uma malha Logan vai viver para o Canadá como um lenhador e mesmo assim tira 18500 dólares... e vive com uma professora, que tem umas mãos muito macias.

O irmão reaparece e mata-lhe a irmã. Ele fica varado e volta para o exercito para fazer parte de uma experiência. Grande asneira, enchem-no de alumínio e agora quando a unhas saem parece umas facas de comer picanha (daquela com gordura amarela e acompanhada de farofa).

O resto é... aviar porrada.

O MELHOR: Ver que um lenhador com unhas grandes e umas patilhas à labrego se safa com gajas.

O ASSIM-ASSIM: O filme não é assim tão grande quanto isso.

O PIOR: Saber que um lenhador no canada ganha quase tanto como eu.

Nota: 4/10

Sem comentários:

Enviar um comentário